ARC SPORTS

A ARC SPORTS é nossa parceira na oferta de atividades esportivas diversas para os alunos. Para mais informações e inscrições, entre em contato através do telefone; 3433-3623 ou pelo site: www.arcsports.com.br.

ECA (USP)

A Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP é nossa parceira nos eventos do Música na Escola, onde são oferecidos aos alunos e a comunidade escolar em geral a oportunidade de fruírem um repertório musical diverso, com isso propiciamos alternativas diversas para o desenvolvimento de uma bagagem cultural e contribuímos nos processos de formação de gosto dos alunos.

LEGO EDUCATION

O projeto de Robótica é uma parceria da Nova Escola com a Divisão Educacional do Grupo LEGO. A criatividade, um dos pontos altos desse projeto é colocada à prova, quando o aluno é desafiado em construções com os blocos da LEGO, com a utilização de engrenagens, polias, rodas, eixos, sensores e muitas outras peças.

YAZIGI

Do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – aulas na própria escola (mediante formação da turma) e a partir do 6º ano, aulas no Yázigi Aeroporto. Faça já seu teste de nível!

Mais informações e inscrições na secretaria do Yázigi – Rua Palacete das Águias, 877  –  Tel.: 5565.2567.

www.yazigi.com.br